sexta-feira, 12 de junho de 2020

45. ADEUS BELINHA... SÓ QUE NÃO...


ADEUS BELINHA... SÓ QUE NÃO... há 17 anos foi em um final de tarde durante um passeio com a minha anjinha Pedrita Au Au, em abril, que me deparei com um resgate... era uma cachorrinha magra, muito machucada (sua vulva estava do tamanho do meu pulso) e traumatizada pedindo socorro em um ponto de ônibus... notei as pessoas tentando afasta-la e meu desespero de longe era que ela corresse para o meio de uma rua muito movimentada no Tatuapé fez com que eu pedisse para o transito parar para atravessar e socorre-la... a abracei, não tinha por onde segura-la devido a tantos ferimentos... ficamos eu, a Pedrita e a cachorrinha agachadas e grudadas na calçada, sem ninguém querer nos ajudar, meu marido estava pra chegar e seria nosso socorro... chegou iupiii... apanhamos um lençol para poder carrega-la sem feri-la mais... chegamos ao vet... medicação, internação, alta, quarentena e adoção... ufaaa agora tudo seria felicidade... Belinha, não houve um só dia que eu não pensasse em vc... lembro desde o primeiro instante, nosso encontro,  sua transformação e seu amor... foi triste qdo nos separamos, mas feliz pq eu sabia que estava fazendo o certo e melhor pra vc... você foi ser a Rainha e ensinar o amor incondicional a melhor mãe que vc poderia ter... continuei lhe tendo perto mesmo longe, vc trouxe além do seu amor um outro presente que foi a linda amizade da sua mamãe... amor e amigos são para poucos...hoje, choro pq você partiu, mas quando fecho os olhos e lembro de você sorrio pq você me faz feliz... ter você na minha historia é um privilegio... você vai morar em mim enqto eu viver... a vida só vale a pena qdo intensamente vivida e deixa um legado, isto você fez lindamente... você fez um espetáculo em muitas vidas... obrigada minha afilhadinha amada...  podemos no nosso egoísmo querer que você não desse adeus, mas você na sua nobreza de Rainha não deu adeus pq enqto o seu legado estiver entre nós, você viverá... te amo pra sempre, sua madrinha 
Rosana  Au Au 😻🐶😘 
agradecimentos para esta história feliz: Pedro Passaia (padrinho), Dr Edison Antonio Peiró Jr. (vet), Carlos Magno (enfermeiro vet), Valeria Bortolucci (intermediadora e amiga), Dona Wilma (vovó in memorian), Marcia Regina Elias ( a melhor mamãe do mundo)

8 comentários:

  1. Que história Ro!!! Mas ela foi muito feliz com vcs e ela.fez vcs feliz e isso que importa!!! Uma saudade que vai para sempre!!!♥️🐕🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai prima a saudades doi, mas é o que vc disse o que importa é a felicidade que ela teve e deu... valeu a pena ������

      Excluir
  2. Oi Ro! Que bacana esse seu carinho com os animais.
    Beijos e lambidas do seu primo Daniel 🐶😺😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Dan, vc tb é como eu, sabemos o valor deste amor... obrigada primo 😻🐶😘

      Excluir
  3. O Padrinho está aqui lendo o texto e chorando, emocionado e com a certeza que tivemos o previlegio de te conhecer minha afilhadinha que hoje já é uma estrelinha no céu, lindo o texto meu Amor, não conseguiria expressar esse amor tão bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como doi e vai doer mais com o tempo, a saudades é dolorosa... obrigada amor 😻🐶😘

      Excluir
  4. Que história linda 🐶 🐾 💥

    ResponderExcluir